terça-feira, 22 de abril de 2008

Meditar...



Ligar a música:
http://br.youtube.com/watch?v=8DiYRRKEq8I
Fechar os olhos, colocar-me na posição de lótus, esquecer o mundo lá fora...Inspirar...Expirar...Inspirar...Expirar... Deixar que dos meus pés saiam raízes de luz branca, que se encontram com o sol da terra e fazem o meu equilíbrio , e a luz branca estende-se a toda a terra envolvendo-a e criando um feixe de luz para cima e para baixo infinito, nos pólos da terra, e visualizo-me entrando nele e banhando-me nele e ficando ali suspensa, envolvida por luz, comunicando com todas as energias do universo, sendo una com o universo, deixando-me fluir, depois, o feixe forma um circulo no qual eu circulo e me devolve á terra,lentamente,vou tomando consciência do meu corpo, mexendo os dedos e o pescoço e o resto do corpo, não me esquecendo de agradecer as energias da mãe natureza...
Esta meditação é muito libertadora e partilho-a aqui porque me ajuda sempre que desespero, e no final, acabo sempre com uma sensação de leveza e calma muito boas.Experimentem , vão vêr a diferença!

Sem comentários: