quinta-feira, 1 de maio de 2008

Nunca entendes nada...

Nada....Levas sempre a conversa para outro lado, distorces o que digo, entendes de outra forma...E não confias em mim...Dizes só confiar em ti mesmo e isso é um fardo insuportável! Ontem estavas alterado e quis partilhar a tua dor contigo e puseste-me de parte, depois de teres recebido aquela mensagem...Seria mesmo do Nuno a dizer que já não vinha, ou seria outra coisa?Magoas-me gratuitamente e não te importas!Nada, nem ninguém te importa? Se é por causa do que escrevo que não confias em mim...Acabarei com o meu blog e destruirei as minhas notas para o livro.Farei o que puder e me pedires...Mas tens de ter alguém com quem desabafar! E não me venhas com as tretas dos psicólogos, que ambos sabemos que um amigo vale mais que 500 deles!
Bolas , não tens de encarar isto sozinho! Divide! Eu tentarei não te desiludir...Afinal eu sou tua, e quero estar a teu lado, partilhar bons e maus momentos, entendes?

Sem comentários: